APRESENTAÇÃO

Estamos finalizando mais um ciclo na condução de nossa próspera sociedade. Temos muito a agradecer: primeiramente a Deus, nosso suporte fiel e amoroso; aos colegas da Diretoria e Conselho, sempre muito presentes e participativos, não poderia ter colegas melhores; a todos colegas aqui de Goiânia e Nacionais que com sua experiência nos brindou com suas palestras, aumentando nosso conhecimento; aos nossos parceiros da indústria de um modo geral, entidades Médicas (Unimed e Sicoob) e as de fomento científico (Fapeg) por nos ter dado o suporte necessário à realização de todas as propostas científicas da sociedade; as agências de organizações de eventos: Win e Equippe, todos os seus funcionários e fornecedores que juntos ajudaram na organização de nossos cursos e dos congressos; a Contato Comunicação que edita a revista da SONG e finalmente, à todos os sócios da SONG, por ter dado a esta diretoria a oportunidade e apoiado as atividades durante todo este período, a SONG só tem sentido pela presença de vocês.

Somente a união de vários esforços poderia resultar no sucesso alcançado. Fecharemos este ciclo com nosso Congresso Regional de Neurologia de Goiás de 2017. Todos nós estamos trabalhando para que este evento possa continuar sendo a expressão máxima dos valores científicos da Neurologia Goiana, Nacional e Internacional. O programa está sendo preparado com esmero minucioso das várias áreas da Neurologia para que todos interessados possam aproveitar este tempo valioso de aprendizado.

A fim de ampliar nossa rede de comunicação, contamos agora com o um novo site: o neurosong.org.br. Nele você encontrará todas as informações para se inscrever como membro da SONG e também como participante do Congresso.

A união de todos os neurologistas, neurofisiologistas, neuropediatras, neurocirurgiões, clínicos, psiquiatras, geriatras, psicólogos, fonoaudiologos, fisioterapeutas, nutricionistas, musicoterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, assistentes sociais, arteterapeutas, residentes, acadêmicos e todos os colegas de áreas afins resulta na SONG.

Por isso convido você a prestigiar e participar deste encontro que é de extrema importância no que diz respeito ao fortalecimento da nossa Sociedade.

Precisamos de vocês atuando para que possamos ter poderes transformadores que resultarão  na valorização da nossa especialidade e no reconhecimento social.


Dra. Denise Sisterolli Diniz

Presidente SONG

 

Em nome da SONG  tenho o prazer de convidá-los a participar do VIII Congresso Goiano de Neurologia, que será realizado nos dias 17,18 e 19 de agosto de 2017, no Hotel Mercure, em Goiânia.

O foco central deste Congresso será Inovação, Consenso e Controvérsias na Neurologia. Serão abordados  temas atuais através de conferências , simpósios e mesas-redondas .

A grande novidade será a valorização ainda maior da atividade acadêmico-científica.  Todos os trabalhos serão avaliados e os três melhores ganharão prêmios !!!

O congresso promoverá ainda o valoroso intercâmbio entres as diversas especialidades que muito nos ajudam, como clínicos, geriatras, oftalmologistas, fisioterapeutas, fonoaudiologistas  e  psicólogos,  acelerando o aprimoramento e criando um importante networkingpara  futuros eventos.  

Finalmente, não podemos esquecer das atividades sociais já que nosso congresso é uma ótima oportunidade para revermos amigos e colegas.

Esperamos vocês.


Dra. Taysa Alexandrino G. Jubé Ribeiro

 Diretora Cientifica

 

 

 

Local do Evento

Hotel Mercure